POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Se você receber seu pedido e não gostar (ou não servir), você pode solicitar a troca ou a devolução. Também é possível solicitar a troca ou devolução caso você tenha recebido o produto com alguma falha ou defeito. É importante ressaltar algumas regras obrigatórias:

– Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
– O produto não deve conter indícios de uso ou modificações;
– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal e acessórios que integrem.

O custo do frete para troca de produtos comprados com desconto ou frete grátis será do cliente.;

Não aceitamos devolução de produtos, onde é efetuada a compra de um mesmo produto em diferentes tamanhos, a fim de escolher um dos tamanhos e solicitar a devolução do(s) outros(s). (Qualquer dúvida referente ao tamanho mais adequado, favor entrar em contato pelos nossos canais de atendimento, onde esclareceremos todas as dúvidas, informando também as medidas exatas das peças desejadas).

Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca/devolução não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos para você. 

A solicitação deve ser enviada a nós em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido ou 30 dias em caso de defeito na peça. Decorrido esse prazo a troca ou devolução não mais serão aceitas.

Faça a solicitação de troca ou devolução por nosso WhatsApp (41) 98767-4888 ou e-mail atendimento@kenndra.com.br. Informe o número do pedido e a razão da solicitação.

Reforçamos que você tem até 7 dias corridos da data de recebimento do pedido ou 30 dias em caso de defeito na peça para solicitar a troca/devolução.

Feito isso, em até 2 dias úteis entraremos em contato com informações sobre a forma de retorno dos produtos para nossa loja. A forma de retorno seguirá o mesmo tipo escolhido quando foi realizada a compra. 

- Entregas por Correios: enviaremos um código de postagem para que você despache de volta seu pedido (se não for produtos comprados com desconto ou frete grátis);
- Entregas por motoboy: agendaremos com você um dia e turno para que um motoboy faça a retirada do pedido;
- Entrega por retirada diretamente na loja: você deverá vir até a loja para devolver seu pedido.

Observe algumas orientações que devem ser seguidas caso você venha a realizar a troca/devolução por Correios:

– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;
– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, acessórios e nota fiscal;
– Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.
 
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis. Somente se todas as regras forem atendidas e após o prazo de análise retornaremos a você o resultado do seu pedido de troca/devolução.

Para os casos de troca/devolução via Correios, a primeira troca do cliente tem frete grátis (será utilizada modalidade PAC) desde que o produto devolvido não seja de campanhas de desconto ou frete grátis na compra.

Em casos de utilização de entrega por motoboy, também haverá frete grátis na primeira troca apenas. A partir da segunda troca/devolução, todo custo de transporte é de responsabilidade do cliente.

Importante: a troca/devolução grátis não fará jus ao mesmo benefício eternamente, sendo aplicada a política de primeira troca/devolução grátis na primeira vez e mediante cobrança adicional de frete a partir da segunda vez.

Em casos de pedidos exclusivamente compostos por produtos promocionais, a política de primeira troca/devolução grátis não se aplica.

A troca/devolução de produtos promocionais possui condições diferenciadas, só podendo ser realizada por outros produtos em liquidação.

Importante frisar que uma vez feita a solicitação de troca/devolução, apenas os produtos inicialmente indicados podem ser devolvidos/trocados. Não podem ser devolvidos produtos além dos indicados no pedido de troca/devolução. Se, por exemplo, você solicitou a troca de dois produtos e enviou para nós um pacote com três produtos, o produto adicional não será incluído na análise de troca e será imediatamente devolvido a você sem direito a qualquer tipo de reembolso. 

Política em conformidade com a Lei Federal nº 8.078, de 1990.