COMO PAGAR

A Kenndra Boutique oferece as seguintes formas de pagamento:
Cartões de crédito: Parcelamento em até 3x sem juros;
Depósito bancário;
Boleto bancário.

 

 

 

 

ENTREGA

O prazo para entrega do(s) produto(s) varia de acordo com o local solicitado para entrega e a disponibilidade do produto adquirido. O prazo para entrega inicia no dia seguinte ao da liberação do pedido.

Correios PAC: pacote econômico, serviço ideal para quem não tem urgência em suas remessas, exige economia, garantia de prazo, regularidade, confiabilidade e entrega em domicílio.

Correios Sedex: serviço de encomenda expressa. Atende todo território nacional. Ideal para quem tem urgência em suas remessas, garantia de prazo, confiabilidade e entrega em domicílio.

Correios: os agentes de entrega realizam até 03 (três) tentativas de entrega no local informado, sendo assim, é indispensável que permaneça alguém no endereço indicado para receber o produto e assinar o comprovante de entrega. Caso as 03 (três) tentativas não tenham sucesso, o pedido retornará para a loja.

TROCA E DEVOLUÇÃO

Se você receber seu pedido e não gostar (ou não servir), você pode solicitar a troca ou a devolução. Também é possível solicitar a troca ou devolução caso você tenha recebido o produto com alguma falha ou defeito.

A solicitação deve ser enviada a nós em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido. Decorrido esse prazo a troca ou devolução não mais serão aceitas.

Faça a solicitação de troca ou devolução por nosso WhatsApp (41) 98767-4888 ou e-mail contato@kenndra.com.br. Informe o número do pedido e a razão da solicitação. Reforçamos que você tem até 7 dias corridos da data de recebimento do pedido para solicitar a troca/devolução.

Feito isso, em até 2 dias úteis enviaremos um código de postagem dos Correios para que você despache de volta seu pedido para avaliação e continuidade do processo de troca ou devolução.

A primeira troca do cliente tem frete grátis (PAC – Correios). A partir da segunda troca, todo custo de transporte é de responsabilidade do cliente.

Importante: Em casos de compra inicial com frete grátis, a troca (desde a primeira) não goza do mesmo benefício, sendo cobrado frete.

A troca de produtos em liquidação possui condições diferenciadas, só podendo ser realizada por outros produtos em liquidação. Lembre-se que produtos promocionais não possuem o benefício da troca grátis.

O produto a ser trocado ou devolvido não pode apresentar indícios de uso, lavagem ou modificação. Deve ser enviado em sua embalagem original, com todas as etiquetas e a nota fiscal enviada. A solicitação só será liberada após análise das condições do produto.

A devolução ou pedido de troca não serão aceitos se forem detectadas modificações ou sinais de uso do produto. Nesses casos, reenviaremos o produto para o seu endereço. Os custos de envio serão de sua responsabilidade.

Política em conformidade com a Lei Federal nº 8.078, de 1990.

É SEGURO?

A loja virtual Kenndra Boutique oferece total segurança para seus dados. Nosso site dispõe de protocolo de segurança SSL, que criptografa os dados que trafegam entre nosso servidor e seu computador.

Nosso sistema de pagamento oferece uma segunda camada de defesa, protegendo seus dados e seu dinheiro.